sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Reticências...

Dei uma pausa para comemorar meu aniversário antes de retomar minhas primeiras tentativas de mergulhar em minhas divagações. Durante esse tempo, algumas sementes já foram se classificando por si só. Algumas respostas foram alcançadas enquanto outras perguntas surgiram.

Senti necessidade de começar lentamente, por partes... Preciso me reorganizar! Retomar o início... minha história antes do "Chamado" para só depois me lançar às inevitáveis Tarefas. E isso tem um sentido imenso hoje: depois de comemorar meu aniversário com uma festa intitulada "Pro Dia Nascer Feliz!", retomar a dor sentida na escuridão da noite faz com que  a possibilidade de Transformação surja. 

As histórias são sempre um bálsamo pro coração... então vamos a elas! 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário