segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Chamado à Aventura

Coleciono imagens sobre o Feminino há alguns anos. Várias amigas já me pediram algumas "emprestadas" e sempre respondo que elas não me pertencem. Vários eventos me indicaram que estava na hora de compartilhar esse acervo com o maior número de pessoas possível. Dizer um motivo concreto para fazer isso, qual o meu objetivo... Sinceramente, não sei onde vou chegar com isso mas estou ansiosa para descobrir! Sou intuitiva e senti que tinha que fazer isso agora.

Como em toda Jornada Heróica, o dia de hoje marca a Aceitação do Chamado à Aventura. Depois que montei o Blog é que percebi que hoje é dia 6 DE SETEMBRO!!!! Tinha que ser dia 6!!!! Tudo a ver!... mas essa é uma história que vão ter que esperar um pouco para eu contar... mas quem me conhece bem já está espantado com a Sincroncidade e entendeu o sentido que teve para mim iniciar uma Jornada Heróica num dia 6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário