segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RETOMADA

Fiquei com a missão de criar um blog para minha mãe e aí me lembrei de uma grande pendência: E O MEU? Quanto tempo se passou!...
Estive por um bom tempo indecisa com o que fazer com este blog. Eu tava achando que eu estava me expondo demais e que era melhor alterar o conteúdo ou mudar o objetivo... mas acabei de tomar a decisão de continuá-lo desta forma mesmo! Não estou no mundo a passeio nem vim para me esconder, então qual o problrma de me expor? Qual o objetivo teria o blog se não fosse para revelar o que estou vivendo? Algumas coisas que quero escrever não são apropriadas para postar em Facebook. Por isso mesmo, antes de atualizar minha Jornada vou retomar com uma história da tradição sufi que resume o que sinto atualmente.
FELIZ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário